terça-feira, 24 de março de 2015

Projeto Obesidade Infantojuvenil

O tema sobre Obesidade Infantojuvenil está sendo retratado na escola, através do desenvolvimento de um projeto interdisciplinar que envolve todos os professores e as respectivas disciplinas que lecionam, a abordagem do projeto iniciou no dia 16 deste mês e vai até o dia 27. O objetivo do projeto é educar para uma alimentação adequada e a importância da prática de atividades físicas para a conquista de uma vida feliz e com saúde.
Então, organizamos para o próximo dia 31 (terça-feira), no período matutino e vespertino, uma palestra sobre o tema Obesidade Infantojuvenil, convidamos como palestrantes a Deise e a Dariane da secretaria de saúde do nosso município, deste modo realizaremos a culminância do projeto, visando socializar o tema proposto com todos os envolvidos.
Agradecemos aqui a atenção e valiosa participação das palestrantes, no sentido de nos auxiliarem em mais um evento educativo que promovemos na escola.
E parabéns aos professores pelo trabalho referente ao projeto, em breve estarão sendo postadas algumas das atividades desenvolvidas pelos alunos.